[A]GGRESS1VE - Counter-Strike 1.6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações e experiências

3 participantes

Ir para baixo

Apresentações e experiências Empty Apresentações e experiências

Mensagem por Scrazy Sex Ago 21, 2020 4:37 pm

Olá pessoal,

Esse tópico é para que possamos nos apresentar e compartilhar experiências particulares sobre o jogo de modo geral. Vou começar por mim:

Meu nome é Rafael, e meu nick é Scrazy Cool , desde 2004~2005. Jogo CS há 15, mas pela Steam, fazem 12, quase 13. Já joguei semiprofessional pela Virtua House em Curitibanos, onde ganhava patrocínio em periféricos e horas free, tanto para mim quanto para o time da lan. Mas durou pouco tempo, pois tive que me mudar para Lages, SC, onde moro atualmente. Já joguei vários campeonatos de CS 1.6 presenciais, e também onlines. Mas no máximo de relevância estadual, nada de nacional (obviamente kkkkkkkk).

O Counter Strike foi essencial para que eu conhecesse meus meus melhores amigos atuais (há muitos anos atrás), que são aqui da cidade. Ah, eu já tive até uma lan house com o nome "Scrazy Lan House" hahaha Falando em lan, semana passada fizemos uma lanzinha, eu e mais 3 amigos, cada um com seu notebook, e viramos a noite jogando. Recomendo!

Ano passado voltei a jogar, e isso ajudou a me livrar de uma depressão profunda, crises de pânico e ansiedade, e até mesmo de uma síndrome de burnout. Ou seja, o jogo literalmente salvou minha vida, e isso tem uma importância absurda pra mim. Sem falar que já fiz incríveis novas amizades, e isso me deixa cada vez mais feliz.

Atualmente eu jogo em todos os servidores que me convidam, mas principalmente nos da [A]GGRESS1VE, onde sou subdono e moderador. Às vezes tô meio pistola com alguma coisa, mas de modo geral me dou bem com todo mundo tongue


Última edição por rdN em Sex Ago 21, 2020 5:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TÓPICO FIXADO)
Scrazy
Scrazy

Mensagens : 11
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2020
Idade : 32
Localização : Lages, SC

rdN, Scrazy, Hénrick;, -BRuTuSs_TioZa, natanael_santana, Rodrigo Siqueira, punisher_1006 e Lunatic gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações e experiências Empty Sobre o rdN

Mensagem por rdN Sex Ago 21, 2020 5:12 pm

Meu nome é Guilherme Gondim, também conhecido por "rdN". Sou natural de Goiânia, Goiás, e jogo desde os meus 11 anos de idade (2001).
Fui um dos fundadores do CSBrasil.com, que era um portal referência de CS no Brasil e contava com cerca de 400 mil acessos/dia, com fórum, servidores e plugins exclusivos.

Ao longo da minha carreira, joguei por alguns times regionais, participando de campeonatos, tendo com destaque participação na team oNe na época da Winner. Aposentei o mouse em 2014 para dar foco nos estudos e trabalho.
Após meu divórcio e no início da quarentena, decidi retornar ao jogo, começando pela minha paixão: O Counter-Strike 1.6. Aos poucos estruturei meu setup gamer, ingressei como capitão na [A]GSV.BLK, line principal da [A]GGRESS1VE até julho/2020. Porém, devido a alguns problemas de motivação dos jogadores, o time foi desfeito. Hoje atuo como streamer, comentarista e complete em alguns jogos de CS 1.6, CS:GO e Valorant.

A convite do Hénrick me tornei um dos donos do time e busco ajudar na organização, gestão e crescimento do time no cenário nacional do e-sport.
rdN
rdN
Admin

Mensagens : 12
Pontos : 30
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/08/2020
Idade : 34
Localização : Goiânia

https://aggressive.forumeiros.com

Scrazy, Hénrick;, natanael_santana, Rodrigo Siqueira, punisher_1006 e Lunatic gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações e experiências Empty | P U N ! S H E R |

Mensagem por punisher_1006 Sex Ago 21, 2020 8:04 pm

Meu nome é Anderson Gonçalves, vulgo pun!sheR rs... Sou de Duque de Caxias no Rio de Janeiro!! Falar de mim depois desses dois caras ai de cima é covardia Sad , mas bora lá.

Sou jogador amador de CS 1.6, amo esse jogo e comecei a jogar por volta de 2007-2008 se não me engano. Sempre fui amador, sempre fui fan de jogos de computadores e videogames e o jogo que nunca abandoei foi o CS 1.6, já fiz parte de um clã em 2010-2011 chamado Owned, onde tinha um servidor muito bom para jogar online e se divertir, eu era ADM lá. Parei de jogar CS em 2014 ou 15 mais ou menos por conta de estudos, trabalho e família, sempre joguei como No-Steam. No inicio desse ano com essa pandemia, reativei o CS no pc para passar o tempo, foi aí que conheci a família Aggress1ve a qual me apaixonei de cara e decidi entrar para o time, comprar uma Steam, e to aí, desde marco fazendo parte desse família que só cresce a cada dia. Hoje sou Sub-Dono nos servidores da Aggress1ve e estou aqui para somar e ajudar no que for preciso para o crescimento desse time.
punisher_1006
punisher_1006

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 42
Localização : B2

rdN, Scrazy, Hénrick;, -BRuTuSs_TioZa, natanael_santana, Rodrigo Siqueira e Lunatic gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações e experiências Empty Re: Apresentações e experiências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos